Contato


Para mais informações, envie e-mail para

oscapanema@gmail.com

Um comentário:

  1. Sou Alcenir Vergilio Negri, observador social da cidade de Pato Branco - PR, estou cursando o programa de Mestrado Acadêmico em Engenharia de Produção e Sistemas pela UTFPR.

    Estou desenvolvendo estudo sobre o que motiva as pessoas a utilizarem o portal de transparência do executivo municipal. Sendo aplicada junto os membros de todos (diretoria, observadores, voluntários, estagiários, etc) os observatórios sociais do Brasil

    A pequisa já foi aprovada pelo observatório social e enviada pela Letícia no dia 02/10/2018 para todos os senhores.

    Para que minha pesquisa seja validada pela universidade, preciso de 300 respondentes até o dia 30/10 e como já nos encontramos no dia 23/10/2018, contabilizei até o momento somente 43 respostas.

    Gostaria de convidar os demais observadores a também participar, cada respondente conta muito em nossa pesquisa e no resultado que seguirá desse estudo.

    Compartilhem o link da pesquisa no grupo do whatsapp do seu observatório pode ser uma forma a mais de divulgação, pois o formulário pode ser respondido pelo celular normalmente.

    https://goo.gl/forms/Zd5hwppk68bqnc5w2

    Desde já agradeço pela atenção, qualquer dúvida entrem em contato através do e-mail alcenirnegri@alunos.utfpr.edu.br ou pelo telefone 46-99122-7659.

    ResponderExcluir